CABINE 103     

Ato 1: Sérgio Sampaio                                                 (Desde 2013)

Assim a Cabine traça seu caminho pelas mãos do Cigano que não se enganou, quando disse que o olho do amor desconhece a armadilha e que sem a loucura não dá. Novas percepções sobre as suas obras e do primeiro homenageado da Cabine: Sérgio Sampaio.

O que teriam em comum, além do ofício de escolha, uma cantora e compositora do Rio de Janeiro e um cantor, compositor e guitarrista do Espírito Santo cujos caminhos se cruzaram por força do destino? 
Julia Bosco e Gustavo Macacko descobriram que têm muito. Apesar das formações distintas e de seguirem trajetórias independentes desde o início de suas carreiras, os dois se conheceram e reconheceram quase que imediatamente a força de uma paixão comum: o também capixaba Sergio Sampaio, que ainda em vida recebeu a controversa alcunha de maldito e saiu de cena cedo, aos 47 anos, deixando por aí muito misticismo em torno de sua vida, obra e morte.  

 

Para colocar cada lugar na sua coisa, nesse primeiro ato, convidaram o cantor, compositor e produtor cachoeirense, Juliano Rabujah, conterrâneo de Sampaio, para assumir a direção musical.

 

Os três juntos levaram a obra de Sampaio para o velho continente em 2014, com uma turnê pela Itália, nos festivais do Espírito Mundo e Brasilicata Tour, passando pelas cidades de Bologna, Matera e Roma.

Acompanhe a Cabine 103:

  • Facebook - White Circle
  • youtube-icon2.png
  • Instagram - White Circle

© 2019 Gustavo Macacko